Mais um operário morreu, vítima de acidente de trabalho em Teresina, no fim da manhã desta quinta-feira (18). O acidente aconteceu na rua David Caldas, Centro de Teresina. O homem preenchia uma viga quando uma parte da parede, de aproximadamente 1,5m de altura, desabou sobre ele. O homem morreu na hora. Ainda não se sabe se a vítima utilizava equipamentos de segurança no momento do acidente.
O homem foi identificado apenas como Francisco, tinha 40 anos, e era mais conhecido por seus colegas de trabalho como ‘Pardal'. Ele morava no residencial Dom Avelar, zona leste de Teresina.
Segundo informações de seus colegas de trabalho, que choravam muito lamentando a morte de Francisco, ele era casado e tinha sete filhos.
A obra, de responsabilidade da Construtora União, tem como objetivo a construção de um prédio comercial e fica localizada diante do prédio do Cartório Dora Martins.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o loca, mas o homem já estava morto. Os amigos de Francisco aguardam a chegada do resgate e do carro do IML para fazer a retirada do corpo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.