O governador Wilson Martins (PSB) garantiu na manhã de hoje que terá um lado no segundo turno das eleições. Ele disse que trabalha para o candidato Beto Rego ir para o segundo turno, mas se não conseguir, o PSB vai anunciar sua posição.
“Sou uma pessoa decidida e vamos ter um lado e vamos ganhar a eleição onde formos”, disse Wilson Martins.
Wilson Martins não quis citar nomes de candidatos e nem comentar o desempenho eleitoral de Beto Rego nas pesquisas. Ele falou sobre a aceitação do candidato Beto nas eleições.
“A aceitação do Beto é muito grande, principalmente nas classes D e E. Estamos trabalhando com nossa equipe no sentido de introduzi-lo na classe C e D se for possível. Em política tudo é possível. Vamos tomar a decisão que for necessário. O PSB é do Piauí e o PSB de Teresina está orgulhoso para a campanha que está fazendo na campanha. Vamos ter um lado absolutamente para vencer as eleições”, garantiu Wilson Martins.
A posição do governador Wilson Martins ainda é uma incógnita para o segundo turno. As divergências que teve com o senador João Vicente Claudino (PTB) nas eleições estaduais ainda é um empecilho para uma possível aliança em prol da candidatura de Elmano Férrer, do PTB. Uma ala do PSB defende apoio a Firmino Filho, candidato do PSDB e principal adversário de Elmano Férrer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.