Aproximadamente 3 mil pessoas já confiram presença na 5ª Marcha Estadual das Margaridas Trabalhadoras do Piauí. A informação é da Secretária de Mulheres da FETAG-PI, Francisca Gilberta. O evento, que acontece no dia 21 de maio, terá concentração em frente à Assembleia Legislativa do Piauí. O movimento ocorrerá simultaneamente em todo o país.
A previsão dos organizadores é de que a multidão sairá em percurso passando pela avenida Frei Serafim, com paradas estratégicas na Caixa Econômica Federal ( Areolino de Abreu), INSS, Banco do Nordeste, Defesa Civil e Palácio do Karnak, onde ocorrerá uma audiência com o governador Wellington Dias (PT).
“No último dia 17 de abril foi entregue ao Governado do Estado a nossa Pauta da Marcha das Margaridas, contendo as reivindicações do movimento sindical. E ficou acertado que o Governador nos daria o resultado no dia da nossa marcha”, disse Caçula.
A atividade será encerrada na Praça da Liberdade, onde haverá a socialização da reunião com o governador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.