A Avenida Raul Lopes será interditada no próximo domingo (14), a partir das 15 horas, por conta da realização da 13ª Parada da Diversidade, promovida pelo Grupo Matizes. A Parada integra a programação da 10ª Semana do Orgulho de Ser.
De acordo com o supervisor de agentes da Strans, Bruno Pessoa, a interdição da via será parcial. “A princípio será interditada apenas a faixa no sentido Norte-Sul, que vai do balão da Ponte da Primavera até o Edifício Eurobusiness. A faixa do sentido Sul-Norte será interrompida a depender do número de pessoas presentes nas imediações da Ponte Estaiada”, explica.
Ainda segundo Bruno Pessoa, a Strans disponibilizará agentes para organizar o trânsito e orientar os condutores sobre a utilização de vias próximas ao Complexo Turístico da Ponte Estaiada. “Os agentes de trânsito estarão na Raul Lopes até o final do evento dando as orientações necessárias”, diz Pessoa.
Este ano, a Parada da Diversidade terá um formato diferenciado. O tradicional percurso dá lugar ao show concentrado nas alças da Ponte Estaiada. A grande atração da noite será a cantora Rita Ribeiro, que agora assina Rita Beneditto, a partir das 19 horas.
“Pensando na segurança do evento, optamos por concentrar a Parada no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. Teremos policiais militares e seguranças particulares para garantir que todos brinquem em paz”, afirma Marinalva Santana, coordenadora do Grupo Matizes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.