O projeto “Novas marcas CNC-Sesc-Senac, a sinergia da transformação” foi o vencedor nacional na categoria Comunicação de Marca da 39ª edição do Prêmio Aberje. A premiação aconteceu na quinta-feira, 7 de novembro, em São Paulo.
As Instituições já tinham conquistado o prêmio regional – região do Espírito Santo e Rio de Janeiro - na mesma categoria. As marcas foram criadas pela Packaging Brands, e a agência de publicidade Ogilvy desenvolveu a campanha de comunicação externa.
A mudança foi impulsionada pela necessidade de fortalecer a unidade visual do Sesc em todo o Brasil. A nova marca traduz a transformação promovida pela evolução de seu trabalho e fortalece sua presença e atuação em todo o território nacional. Demonstra uma projeção para o futuro, abrindo novos horizontes, mas também retrata o lado acolhedor e de integração da unidade.
O Prêmio Aberje é a maior premiação de comunicação do país e tem como objetivo fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área da comunicação e dos relacionamentos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.