Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2025
Notícias /

Geral

15/07/2013 - 08h20

Compartilhe

15/07/2013 - 08h20

Morre vaqueiro vítima de atropelamento no Piauí

O homem estava montado em seu cavalo quando foi atropelado por uma D10 em Santa Rosa do Piauí, a 260 Km de Teresina.

 Veja Agora

 

Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Santa Rosa do Piauí, a 260 Km de Teresina, teve como vítima fatal o vaqueiro Raimundo Bispo de Freitas, de 68 anos, conhecido por “Raimundo Bracim” (foto ao lado).

Ele foi atingido frontalmente por uma caminhonete D10 enquanto andava a cavalo. Raimundo sofreu fratura nas duas pernas e foi encaminhado para Teresina em estado grave, mas não resistiu e teve sua morte confirmada na manhã de hoje (15).

Raimundo foi atropelado pelo automóvel em uma curva próxima à entrada de Santa Rosa do Piauí. Ele teve suas duas pernas fraturadas em vários lugares e seu cavalo também sofreu fraturas em uma das patas e em algumas costelas. O automóvel que atropelou Raimundo e seu cavalo, uma D10, pertence ao senhor identificado apenas como Geraldo de Gaudêncio.

O vaqueiro foi socorrido ainda no local pela equipe de saúde do município, que o conduziu para o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras. Ao chegar ao Hospital Regional, Raimundo foi avaliado e a equipe decidiu que seria melhor que fosse transferido direto para Teresina, pois o seu estado era grave.

Em Teresina, Raimundo chegou a passar por uma cirurgia por conta das múltiplas fraturas, mas devido à grande quantidade de sangue perdida no acidente, o vaqueiro não resistiu e morreu.

Veja Agora

Comentários