Teresina viveu mais um dia de protestos nesta quarta-feira (26). A manifestação teve início por volta das 16h0 e só encerrou cerca de cinco horas depois. Ao todo cerca de 300 pessoas participaram da manifestação, segundo informou a Polícia Militar.
O ato começou em frente a um supermercado na Avenida Frei Serafim, seguiu pelo Palácio de Karnak, centro da cidade, Avenida Maranhão e terminou na Ponte Juscelino Kubitschek. A manifestação também foi marcada por atos de vandalismo e violência. Um estudante de 15 anos levou uma facada na Frei Serafim. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Outro jovem que participava do movimento foi atropelado por um taxista também na avenida Frei Serafim. Essa foi a quarta manifestação ocorrida em Teresina desde que a onda de protestos começou no Brasil. A primeira, que contou com cerca de 15 mil pessoas, ocorreu no último dia 20.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.