Uma nova manifestação ocorreu nesta sexta-feira (21) em Teresina. Centenas de manifestantes deram início ao protesto as 16h30 na avenida Frei Serafim. O evento não foi organizado pelo mesmo grupo que reuniu mais de 15 mil pessoas na quinta-feira (20).
Com faixas e cartazes, os manifestantes bloquearam cruzamentos e foram até o Palácio de Karnak. Entre as reivindicações estão o passe livre para estudantes de escola pública e a redução da tarifa do transporte público.
Pneus são queimados por manifestantes (Foto: Pedro Santiago/G1PI)
Manifestação em Teresina reúne mais de 15 mil pessoas |
Na frente do Palácio de Karnak houve confusão. Pedras foram arremessadas contra a sede do governo e o policiamento foi reforçado no local. Um poste foi quebrado e jogado no Palácio. Ao lado da Igreja São Benedito pneus foram queimados.
O protesto foi encerrado com os manifestantes sentados no cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Coelho de Resende. Um novo ato deve acontecer na tarde da próxima segunda-feira (24), também no centro da capital.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.