A empresa de Água e Esgotos do Piauí – Agesipa confirmou que 60% da população teresinense ainda continua sem água. A empresa garante está trabalhando para resolver os problemas na Estação de Tratamento de Água- ETA, em Teresina. Desde de ontem, quarta-feira (21), a cidade de Teresina voltou a sofrer com a falta d’água, resultado de problemas na ETA.
O presidente da Agespisa, Antônio Filho, culpou oscilações na rede elétrica da Eletrobrás pelo problema. Em entrevista a TV Cidade Verde, ele afirmou que alguns pontos já foram corrigidos, “mas o que falta é um cano que precisa ser soldado e isso só pode ser feito com o cano totalmente seco. A expectativa é de que precisaremos de uma hora para secá-lo".
O presidente do órgão não falou ainda a previsão para os serviços serem normalizados. Problemas na Estação de Tratamento de Água de Teresina vem acontecendo com frequência. Eles foram um dos motivos que levaram a renuncia do ex-presidente do órgão Raimundo Neto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.