O secretário estadual de Saúde Ernani Maia instaurou processo disciplinar montando uma comissão que deve cuidar do processo de rescisão do contrato entre a Sesapi e a construtora Tajra Melo. A construtora faz parte do cadastro de pessoas inidôneas e não pode prestar serviços aos órgãos do governo do estado.
A construtora Tajra Melo foi contratada pela Sesapi através do contrato 911/09 para a execução de obras do Centro Integrado de Referência Médica de Picos. A Procuradoria Geral do Estado publicou através de despacho do procurador Eduardo Belfort a recomendação para a rescisão do contrato. O motivo seria a inclusão da Tajra Melo no cadastro de empresas inidôneas do governo do estado.
O procurador pediu ainda a inexecução do objeto contratado, e a quantidade de serviços já executados e os valores pagos pelo Estado para a empresa. A comissão nomeada pelo secretário para realizar os trabalhos é formada por Carlos Tadeu Guedes, Duanne Ruiz e Antônio Marcos. A comissão tem 30 dias para concluir os trabalhos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.