O diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí, José Antônio Filho instaurou através da portaria Nº 15.204 – 30/2013 um processo administrativo disciplinar para investigar a médica veterinária Estêfane de Sousa Borges por conduta irregular na Unidade de Saúde Animal Veterinária de São João do Piauí.
Para investigar a conduta da médica veterinária o diretor da Adapi nomeou uma comissão formada por três pessoas. Compõem a comissão a procuradora do Estado, Keila Martins Paz, o analista técnico Artur Willame Veras e Silva e a agente de serviços Maria Teresa Portela Leal Lopes.
A comissão tem um prazo de 60 dias para apresentar um parecer sobre o caso. Estêfane de Sousa Borges é acusada de cometer irregularidades no exercício da função. A denúncia foi encaminhada ao diretor da Adapi através de um memorando de novembro de 2012.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.