O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE-PI) promoverá leilão para venda de veículos automotores considerados inservíveis à continuidade do seu uso pelo Tribunal. Serão leiloados quatro Kombis, uma Besta, um Corsa, um caminhão baú Iveco, uma pick-up Mitsubishi cabine dupla 4x4 e cinco motocicletas Honda. (Veja relação/descrição abaixo).
O leilão será realizado pelo leiloeiro Érico Lages Soares, no próximo dia 22 de março, com abertura marcada para as10:00 horas, no Pátio 2 do seu escritório, situado na Avenida Joaquim Nelson, nº 1.200, bairro Dirceu Arcoverde, Teresina.
Os veículos a serem leiloados podem ser vistoriados no local acima até 21 de março de 2013, nos dias úteis, no horário das 8:30 às 11:30 e de 14:30 às 17:30 horas.
Os interessados em participar do leilão deverão fazer inscrição prévia e se apresentarem ao local marcado para o evento, com pelo menos 15 (quinze) minutos antes de sua abertura.
Os lances serão ofertados verbalmente, a partir do preço mínimo estabelecido para cada bem, como determinado na tabela, e o preço final será acrescido do percentual de 5% (cinco por cento), correspondentes à comissão do leiloeiro. Os bens arrematados serão pagos à vista, no ato da arrematação, em moeda corrente ou através de cheques.
Correrão ainda por conta dos arrematantes as despesas com remoção, transporte, taxas de transferência dos veículos junto ao DETRAN, seguro obrigatório, POLINTER ou Secretaria de Estado da Fazenda, inclusive a incidência do ICMS na forma da lei.
Não serão aceitas desistências dos adquirentes dos bens leiloados ou alegativas de desconhecimento das cláusulas de realização do leilão. Todas as condições que regulamentam o evento poderão ser consultadas diretamente no Edital de Leilão nº 01/2013, expedido pelo TRE-PI.
Contatos diretos com o leiloeiro Erico Lages Soares podem ser feitos através dos telefones 3232.3480, 9482.2023, ou pelo e-mail: erico@ericoleiloes.com.br.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.