O secretário estadual de Administração, Paulo Ivan, através da portaria Nº 21.000-009/2013 instaurou um processo administrativo para apurar possíveis irregularidades na acumulação de cargos pela funcionária Antônia Leal de Aquino.
De acordo com a portaria assinada pelo secretário, a servidora vai ser investigada por acumular ilegalmente o cargo de atendente da Secretaria de Estadual de Saúde, lotada na Unidade Mista de Saúde Carlile Guerra de Macedo, localizada em Barro Duro, com o de Professora do município de Olho D’água do Piauí.
Para apurar as possíveis irregularidades na acumulação dos cargos o secretário montou uma Comissão formada pela procuradora do Estado, Keila Martins Paz e Maria Tereza Portela Leal Lopes, que ocupa o cargo de Agente Técnico de Serviços. A também procuradora do Estado Ana Cecília Elvas Bohn é suplente na comissão.
A Comissão formada pelo secretário Paulo Ivan tem um prazo de 30 dias para dá um parecer sobre o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.