A Secretaria Estadual da Infraestrutura finalizou os trabalhos de recuperação asfáltica na orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia. A obra, iniciada em julho desse ano, contou com investimento de mais de R$ 3 milhões, com recursos do Governo do Piauí.
Com uma área total de 34 mil m², a Seinfra modernizou as duas pistas de rolamento entre as duas rotatórias que compreendem o local. Além da orla, foi feita também a recuperação asfáltica na principal bifurcação que dá acesso à praia.
“Recebemos essa missão de promover a recuperação asfáltica nesse importante destino turístico. Iniciamos em julho os trabalhos e fizemos tudo bem planejado para que os transtornos fossem os menores possíveis para os turistas que passam pelo local. Nós aplicamos um asfalto de qualidade, pois o tráfego na área é constante, com veículos pesados, como ônibus. Sinalizamos toda a área, vertical e horizontal, deixando a via moderna e segura”, explica o Secretário Flávio Júnior.
Pavimentação em Luís Correia
Junto com essa obra na orla, a Seinfra também executa as obras de pavimentação em diversos pontos do município de Luís Correia, tanto na parte urbana como na zona rural. Na área urbana, a Seinfra realiza a pavimentação em 32 ruas, incluindo as avenidas Manoel Borges e José Maria de Lima, com mais de 22 ruas já pavimentadas, com os trabalhos entrando na reta final. Até a conclusão dos trabalhos, a Seinfra terá pavimentado mais de 49 mil m².
Para o secretário Flávio Júnior, um compromisso assumido na gestão do governador Rafael Fonteles. “Estamos entregando para os munícipes uma grande área pavimentada. Desejo atendido da população e que contou com a sensibilidade do nosso governador Rafael Fonteles. Recentemente, estive no município, mais precisamente na localidade Brejinho. Pavimentamos diversas ruas da comunidade que há anos clamavam por essa intervenção de mobilidade. O resultado é o desenvolvimento de toda a região”, explica o secretário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.