Em 2012 umas das promessas do governador Wilson Martins foi realizar investimentos na área da mobilidade urbana em várias cidades do Piauí. No entanto, ficou no discurso. Na prática, a falta de projetos e vontade política foi uma constante no governo de Wilsão.
Um exemplo é o Departamento de Estradas e Rodagens perdeu o prazo de um ano para elaborar o projeto e vai ter que devolver R$ 12 milhões para os cofres da União. O dinheiro ficou disponibilizado por um ano para que as autoridades piauienses o utilizassem na construção do viaduto da avenida Miguel Rosa, uma obra necessária para desafogar o trânsito da capital.
Por falta de projetos, o prazo acabou e em 30 de dezembro terá que ser devolvido a sua origem. O dinheiro pertence ao Orçamento Geral da União. Até o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, chegou a visitar a obra neste ano. O viaduto da Miguel Rosa é uma saída para desafogar o trânsito em Teresina, que além de recursos, precisa de projetos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.