Está em funcionamento na Águas de Teresina o serviço 115, código usado nacionalmente pelas prestadoras de serviços de água e esgoto para atender os consumidores por telefone. A inciativa é pioneira no estado e reforça os canais de atendimento ao público.
“O 115 é mais um canal de comunicação que a Águas de Teresina coloca à disposição do usuário para que ela apresente suas demandas e nós possamos solucionar no menor tempo possível. Todos os serviços que podem ser solicitados pelo nosso 0800 223 2000 também podem ser feitos agora pelo 115”, destaca José Ailton Rodrigues, diretor executivo da Águas de Teresina.
Desde 2004, o serviço 115 foi regulamentado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e uniformizado para ser um contato nos atendimentos de utilidade pública relacionados aos serviços de água se esgoto.
A Águas de Teresina trabalha com o compromisso de oferecer os melhores serviços à população e disponibiliza diversos canais de atendimento ao público. É possível entrar em contato, 24h por dia, inclusive aos finais de semana e feriados, pelo 0800 223 2000 – a ligação é gratuita.
Presencialmente, o usuário tem disponíveis sete lojas distribuídas em pontos estratégicos da capital. A empresa mantém canal direto e personalizado com lideranças comunitárias, através do programa social Afluentes.
Caso prefira, o cliente também pode acessar as redes sociais, curtindo a página da Águas de Teresina no Facebook (www.facebook.com/aguasdeteresina), no Instagram (https://www.instagram.com/aguasdeteresina) ou Twitter (https://twitter.com/aguasdeteresina) e ter acesso à informações e serviços.
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