Considerando as manifestações contrárias à taxa de lixo, o prefeito Firmino Filho decidiu que a cobrança será feita somente em 2018. Ele atende também várias reivindicações feitas diretamente à administração municipal.
“Mesmo diante da crise financeira que atinge drasticamente as finanças públicas, a Prefeitura está conseguindo, com muito esforço, manter seu equilíbrio financeiro. Então, decidimos começar a cobrança no próximo ano”, explicou Firmino.
Ele esclarece que a Prefeitura vai adotar todas as medidas legais para regulamentar a decisão, especialmente no que se refere à restituição dos valores de quem já pagou a taxa. A cobrança da taxa domiciliar de lixo está prevista na Lei Número 4974, de 26 de dezembro de 2016.
Os contribuintes que quiserem mais informações podem ligar no telefone 3215-7561 ou se dirigir à Central de Atendimento ao Público, que funciona até as 13h, na Rua Álvaro Mendes, 860, Centro. Também podem procurar a CAP Leste, que também funciona até às 13h, na Avenida João XXXIII, telefone 3215-7870.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.