Facebook
  RSS
  Whatsapp
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Notícias /

Política

28/10/2012 - 22h47

Compartilhe

28/10/2012 - 22h47

Elmano promete terminar mandato com honradez

Ele declarou que irá fazer a transição como manda a lei.

 Do cidadeverde.com

 

O prefeito derrotado neste segundo turno, Elmano Férrer (PTB), se emocionou durante pronunciamento após a divulgação do resultado oficial. Ele declarou que irá fazer a transição como manda a lei e que Firmino Filho (PSDB) irá ver que a prefeitura não está quebrada, "diferente do que ele plantou durante a campanha".

Chorando, Elmano disse durante a campanha as crianças o abraçaram e deram força para que ele continuasse e se sentiu "assacado" pelos adversários mas que releva tudo e agradeceu o papel de todos os partidos e do governador Wilson Martins (PSB), contrariando as declarações da vereadora Teresa Britto (PV), que atribuiu a derrota à rejeição do governador.

"Estou feliz. Quero agradecer a Deus, a população, a todos os partidos, que foram importantes. A presidente Dilma teve grande importância. Agradeço o papel do governador, o próprio Wellington Dias (PT), os três senadores, oito deputados federais, os deputados estaduais, nosso vice [Marllos Sampaio] que teve papel importantíssimo. Fico feliz por tudo, pela campanha linda, tive meus dissabores, assacaram contra mim, coisas que eu não gostaria de comentar. Tudo isso a gente releva. Com essas eleições, Teresina teve um novo modelo alternativo de gestão, colocamos a disposição da cidade e mostramos o que está aí. Hoje Teresina é uma outra cidade que fizemos em pouco tempo. Estou feliz porque a diferença foi muito pequena. Vou fazer uma equipe de transição, claro. É bom para a cidade e para o novo prefeito. Ele vai verificar que a prefeitura é diferente do que ele plantou durante a campanha", disse em entrevista ao programa especial Eleições 2012.

O prefeito terminou a entrevista dizendo que amanhã cedo irá continuar seu trabalho no Palácio da Cidade . "Só quero terminar meu mandato com dignidade, com honradez, colocando o interesse coletivo acima de qualquer questão. Não tenho projeto pessoal. Quero ver é uma sociedade menos desigual. Essa luta que vimos com a presidente Dilma. Se eu não visse mais miséria, como eu vi", disse e terminou a fala emocionado, chorando, e foi acolhido pela esposa Telezila Férrer.

Do cidadeverde.com

Comentários