O governador Wellington Dias (PT) está em Curitiba participando de movimento em apoio ao ex-presidente Lula (PT) que presta depoimento ao juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal da capital paranaense, nesta quarta-feira (10), a partir das 14h.
Essa é a primeira vez que o ex- gestor ficará de frente com o juiz Sergio Moro e poderá dar sua versão sobre o tríplex do Guarujá, armazenamento do acervo presidencial, pago pela OAS e ainda rebaterá a acusação de que seria o “comandante” do esquema de corrupção da Petrobras, como tem sido apontado por delatores da Operação Lava Jato.
Na noite de ontem (9), o governador do Piauí participou de vigília inter-religiosa pela democracia e os direitos dos trabalhadores. “Foi um momento de orações emocionadas e de palavras de apoio ao nosso amigo Lula”, disse Wellington nas redes sociais. .
Dias destacou que Lula não está sozinho na batalha contra as acusações que vem sofrendo no maior escândalo de corrupção que se tem notícia na história do país. “Mostramos que o nosso presidente não está sozinho, ele conta com milhões de brasileiros e brasileiras que acreditam em sua trajetória. A luta pela nossa democracia continua!”, finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.