Uma operação da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizada neste mês em Teresina, interditou três postos de combustíveis e outros quatro foram autuados por estarem vendendo gasolina fora das especificações.
Tiveram atividades suspensas pela ANP por vender gasolina fora das especificações no percentual de etanol, o Posto Avelino (Q. Avelino Neto), localizado às margens da BR-316, altura do km 8, zona Sul; Companhia Brasileira de Distribuição, localizado na avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona Leste e T.A. Gomes de Oliveira e Cia LTDA, que funciona na rua Governador Gayoso e Almeida, bairro São João, zona Leste.
Os postos que foram apenas autuados pelas falhas encontradas foram: BM Cavalcanti LTDA, que fica na avenida Barão de Gurguéia; Cacique Petróleo, na avenida Miguel Rosa; Posto Mais Ceasa, na avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Lorival Parente e Tepel – Teresina Petróleo, na rua Magalhães Filho, bairro Aeroporto.
As fiscalizações da ANP são pautadas pelas denúncias recebidas através do Centro de Relações com o Consumidor (CRC) e dos resultados obtidos pelo Programa de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis (PMQC), além de informações repassadas por outros órgãos públicos e pela área de inteligência da agência.
O telefone para denúncia é 0800 970 0267.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.