O senador Paulo Paim comemorou o fato de ter protocolado o pedido de criação da CPI da Previdência Social. O pedido foi registrado nessa terça-feira (21) e já conta com 61 assinaturas. O senador leu, em Plenário, os nomes de todos os senadores que apoiaram o pedido e disse acreditar que nenhum senador vai retirar a assinatura nem tentar atrapalhar os trabalhos da comissão.
- Não estou nem preocupado com quem vai estar lá. Eu duvido que tenha um único senador que vá fazer obstrução. Ele quer ouvir os fatos, ele quer transparência absoluta. Isso é o que todos nós queremos - afirmou o senador.
Paim lembrou que protestos contra a reforma da Previdência pretendida pelo governo estão ocorrendo por todo o país, independentemente de partido político. Para ele, antes que a reforma seja aprovada, é preciso saber se o dinheiro está sendo desviado para outras finalidades, quem são as grandes empresas devedoras e que valores estão envolvidos nessas irregularidades.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.