O metrô de Teresina suspendeu as atividades na tarde desta terça-feira (17) após descarrilar e invadir um terminal localizado na avenida Noé Mendes, na zona Sudeste da capital. No momento do acidente, seis passageiros estavam nos vagões. A Polícia Militar informou que duas pessoas ficaram feridas. Em nota, a Companhia Metropolitana de Transportes Públicos confirmou o incidente, mas negou que alguém tenha se ferido.
NOTA METRÔ
A Companhia Metropolitana de Transportes Públicos - CMTP informa que o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (17) na estação terminal do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, está sendo averiguado. Uma sindicância foi aberta para apurar o caso e técnicos da CMTP estão no local realizando os procedimentos padrões para ocorrências deste tipo.
No momento da viagem 06 passageiros estavam nos vagões e ninguém ficou ferido. Logo após o acidente, o maquinista e outra servidora da companhia foram encaminhados para o HUT para atendimento médico, mas já foram liberados.
As viagens do metrô no turno da tarde de hoje estão suspensas, contudo o seu funcionamento será regularizado e acontecerá normalmente nesta quarta-feira (18).
Companhia Metropolitana de Transportes Públicos - CMTP
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.