O incêndio de um ônibus coletivo na Avenida Frei Serafim no início da noite de ontem (9) durante manifestação contra o aumento da passagem de ônibus para R$ 3,30 é alvo de inquérito da secretaria de Segurança Pública do Piauí.
“O fato vai ser apurado, nós temos câmeras que registram tudo lá Frei Serafim, inclusive das pessoas que atearam fogo no ônibus. No momento o local estava muito escuro, então a gente está fazendo o possível para identificar os responsáveis por esse incidente”, disse a tenente-coronel Júlia Beatriz, do Comando de Gerenciamento de Crise da Polícia Militar.
O veículo, que pertencia a empresa Taguatur, foi destruído pelos manifestantes próximo ao cruzamento Frei Serafim com Desembargador Pires de Castro, no Centro de Teresina.
"A manifestação é um direito legal, mas eu peço que seja feita uma manifestação que chame atenção dos trabalhadores. Uma manifestação pacifica que se conduza para que as pessoas entendam o direito manifestado, porque o que a gente está vendo lá são menores de idade de rostos encapuzados", acrescentou a tenente-coronel.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.