Um ofício encaminhado pela vice-governadora Margarete Coelho (PP), pedindo autorização para se ausentar do país neste final de ano, causou uma ligeira discussão entre os deputados que participavam da reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (06).
Colocado em votação pelo deputado Edson Ferreira (PSD), o pedido da vice-governadora foi aprovado, mas com voto de protesto do deputado Robert Rios (PDT), que percebeu no ofício a inexistência das informações sobre data de ida e volta, o destino da viagem, o objetivo e o custeio das despesas, se às custas do erário ou não.
Correligionário de partido de Margarete Coelho, o deputado Júlio Arcoverde (PP) saiu em defesa da vice-governadora, comprometendo-se a informar, antes dela viajar, a data do embarque, a duração da viagem, o objetivo e qual o destino e o custeio da despesa. “Pelo caráter da vice-governadora Margarete, temos certeza de que as despesas serão custeadas por ela”, avalisou Júlio Arcoverde.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.