Empresários paulistas do grupo Cobracom estiveram reunidos com o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, na última sexta-feira (12), para conhecer o mercado econômico de Teresina. Os empresários pretendem construir uma indústria bélica na capital, com investimento de R$ 25 milhões.
Na reunião, os empresários mostraram o projeto da implantação da indústria bélica na capital e o secretário Fábio Nery fez uma explanação sobre os fatores da economia local, os setores que mais empregam e como está o setor bélico na região. “A economia ainda depende do serviço público, porém o setor que mais emprega hoje é o de serviços, seguido do de saúde, e o bélico cerca de 6%, apenas”, observa.
Augusto Morato, diretor do grupo Cobracom, afirma que Teresina está no coração do Polo logístico. “Queremos investir em Teresina porque tem uma ótima posição logística, mão de obra qualificada, recursos excelentes em educação e não seremos mais um, seremos o pioneiro na capital”, destaca.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.