Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 19 de novembro de 2024
Notícias /

Política

12/07/2016 - 07h33

Compartilhe

12/07/2016 - 07h33

PMN oficializa aliança com o pré-candidato de Teresina Amadeu Campos

O PTB já contava com o apoio do PT e PTC na disputa eleitoral.

 Acesse Piauí

 

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) oficializou aliança com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para as eleições municipais de 2016 em Teresina nesta segunda-feira, dia 11. O encontro aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí e contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura da capital, jornalista Amadeu Campos; os presidentes dos diretórios estaduais e municipais do PMN, Edmilson Aragão e Gilmar Ovelhão, respectivamente; senador Elmano Férrer, deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), secretário de segurança Fábio Abreu, vereadores de Teresina e demais representantes das siglas. O PTB já conta com o apoio do PT e PTC na disputa eleitoral.

 

Com 31 pré-candidatos a vereador de Teresina, o presidente do diretório municipal do PMN, Gilmar Ovelhão, destacou que a escolha do apoio ao pré-candidato do PTB foi realizada de forma democrática e contando com a participação das lideranças da sigla. “Escolhemos apoiar um pré-candidato que representa a renovação que a nossa cidade precisa. Iremos marchar juntamente com Amadeu Campos convictos de que fizemos a melhor escolha e de que ele atende os objetivos do nosso partido. Nossos pré-candidatos farão a diferença nesta disputa eleitoral”, defendeu o presidente.

 

O pré-candidato a Prefeitura de Teresina, jornalista Amadeu Campos, ressaltou que a aliança com o PMN vai ampliar as propostas e soluções que Teresina precisa. “O PMN tem uma grande capacidade de fazer o novo. Estamos muito felizes com mais essa adesão que veio para somar. Queremos o partido para governar e apresentar soluções e alternativas para Teresina. Já estamos com uma equipe grande que está construindo o Plano de Modernização de Teresina e o PMN dará sua contribuição também”, pontuou o petebista.

 

Durante participação no evento de adesão, o senador Elmano Férrer (PTB) reforçou o apoio a pré-candidatura de Amadeu Campos e sua capacidade em administrar a cidade de Teresina. “Estamos construindo uma aliança de transformação em cima de um projeto encabeçado pelo nosso pré-candidato Amadeu Campos, onde todos nós temos esse compromisso de proporcionar uma vida melhor aos teresinenses. Eu tenho convicção que com muito trabalho nós vamos chegar lá”, disse confiante o presidente do diretório estadual do PTB, senador Elmano Férrer.

 

Acesse Piauí

Comentários