"Há uma grande possibilidade do afastamento [da presidente Dilma Rousseff] ser revertido. Há no Senado uma maturação com tudo que está acontecendo. Existe uma compreensão de que a presidente não cometeu crime de responsabilidade". Esse é o entendimento do governador Wellington Dias (PT). A declaração foi dada neste sábado (4), durante encontro estadual do Partido dos Trabalhadores em Teresina.
O evento, que acontece a portas fechadas na Central de Artesanato, no Centro de capital, tem como proposta analisar a conjuntura política nacional e as eleições municipais de 2016. Além do governador, deputados do partido, a senadora Regina Sousa, prefeitos, vice, vereadores, pré-candidatos, presidentes de diretórios municipais e a militantes participam do encontro.
Governador Wellington Dias participa de encontro do PT (Foto: Roberto Gualter)
Os dirigentes e militantes vão discutir as estratégias do partido para as eleições municipais deste ano. E uma das preferências é se coligar com os partidos que se posicionaram contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.