Com opoio dos 30 deputados estaduais no exercício do mandato, Themístocles Filho (PMDB) foi reconduzido nesta quarta-feira (1), pela sétima vez consecutiva, à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Apenas uma chapa de consenso foi registrada.
Luciano Nunes (PSDB), Georgiano Neto (PSD), Evaldo Gomes (PTC) e Liziê Coelho (PTB) foram eleitos para a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª vice-presidência, respectivamente.
Flora Izabel (PT), Rubem Martins (PSB), Júlio Arcoverde (PP) e Juliana Moraes Sousa (PMDB) ocuparão no biênio 2017/2018 a 1ª,2ª, 3ª e 4ª secretaria, respectivamente.
"Ano passado tivemos uma disputada acirrada, onde a eleição foi decidida por dois votos. E, logo depois da minha primeira entrevista, eu disse que nós iríamos trabalhar para ajudar o governador do estado do Piauí e a governabilidade no Estado. Hoje, com o resultado dessa eleição, mostra que isso esta sendo feito”, afirmou Themístocles Filho.
A posse da nova composição da mesa diretora será apenas no início de fevereiro do próximo ano.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.