O Botafogo-PB repetiu o placar do jogo de ida, vitória por 1 a 0 diante do Ríver-PI, na noite desta quarta-feira (18) e vai disputar a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.
No Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo entrou em campo querendo mostrar quem era o dono do pedaço. Logo aos 22 segundos o goleiro Dalton teve de trabalhar num chutaço de Muller Fernandes. O Ríver respondeu duas vezes com Eduardo, aos 17 e aos 27 minutos, mas ambas foram para fora. Aos 38, boa chegada do Belo. Muller Fernandes recebeu com o gol aberto, mas acabou adiantando a bola e foi desarmado.
A etapa final começou de forma parecida com a inicial, com Dalton sendo exigido logo no primeiro minuto em nova finalização de Muller Fernandes. Seis minutos depois, João Paulo fez grande jogada e achou Carlinhos livre. O atacante encheu o pé e conseguiu superar o arqueiro adversário. Precisando de dois gols, o Ríver acabou se atrapalhando com o próprio nervosismo e não criou grandes dificuldades ao Botafogo, que administrou bem a vantagem e segurou a segunda vitória por 1 a 0 até o apito final. Agora, Belo vai encarar o Ceará na próxima fase da Copa do Brasil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.