Não deu para o River dessa vez. Após o retrospecto de quatro partidas sem vencer o River, o Botafogo da Paraíba saiu de campo nesta noite com a vitória diante do Galo no Albertão. Com o placar de 1 a 0, o Belo leva a vantagem para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, em Campina Grande.
O público tricolor até compareceu para apoiar o time, mas as investidas dentro de campo não funcionaram. O Botafogo conseguiu neutralizar os ataques do River e as poucas chances que o time teve de atacar não foram concluídas em gols. No primeiro tempo o River soube importo o ritmo de jogo, mas não conseguiu marcar.
De volta para o segundo tempo, ainda com tentativas de sair jogando, o Galo perdeu o meia Esquerdinha, o que fez Capitão promover a estreia do meia Almir Dias. Paulo Paraíba também já havia sido substituído, após uma forte pancada na costela. Índio ficou no lugar de Paulo. A última substituição de Capitão foi com a saída de Eduardo, que pediu pra sair. Fabinho entrou em seu lugar.
O goleiro Dalton fez boas defesas na meta tricolor, mas poucas vezes em que foi acionado. Mas aos 27 minutos, em um contra ataque, o Belo marcou o único gol da partida. Marcinho aproveitou o rebote e sozinho, chutou para as redes, sem chances de defesa para o goleiro tricolor.
O jogo de volta será no dia 18 de maio, em Campina Grande. O River precisa de uma vitória com dois gols de diferença. O empate e uma vitória simples de 1 a 0 dará a vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao Botafogo (PB).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.