O River precisava de um gol para se classificar à final do returno do Piauiense. Foi a Parnaíba, fez dois gols. Porém somente um foi válido, mas o suficiente para a conquista da vaga e voltar pra casa com mais uma vitória na conta.
O resultado de 1 x 0 diante do Parnahyba eliminou o time do litoral. O River agora segue para a final do returno e vai enfrentar o Altos, vencedor da semifinal contra o Piauí no sábado.
O jogo foi mais uma vez disputado. Porém a bola não rolada devido ao péssimo gramado do Estádio Pedro Alelaf. Depois de algumas investidas sem sucesso, no primeiro tempo o atacante Diego Lira marcou gol nos minutos final, mas o bandeirinha marcou impedimento acatado pelo árbitro e muito contestado pelo elenco tricolor.
No lance, após o bate rebate a bola sobrou o atacante tricolor, que balançou as redes, com o zagueiro do Tubarão dando condições ao se posicionar ao lado do goleiro Fábio.
De volta para o segundo, aos 8 minutos o Galo voltou a balançar as redes. Rogério trabalhou a bola e cruzou pela esquerda para área onde Kássio, que jogava improvisado na lateral direita, cabeceou certeiro para as redes. Marcando o único gol válido da partida.
No restante do jogo, o Parnahyba ainda deu trabalho para a defesa do time tricolor, com boas investidas, mas o resultado não se alterou e o River saiu de campo com a vitória que precisava para seguir na competição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.