Mais de 20 mil pessoas, segundo os organizadores, participaram de manifestação nesta sexta-feira (18) em Teresina a favor da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. O movimento teve concentração na praça Pedro II e saiu em caminhada pela avenida Frei Serafim.
O governador Wellington Dias (PT) compareceu ao ato e defendeu a democracia. “Estou aqui como cidadão brasileiro. A intolerância está crescendo e isso leva a uma situação muito perigosa para todos. Se alguém quer ser eleito tem que ser no voto. Nós perdemos muitas eleições e respeitamos. Acima de tudo, a decisão é do povo”, disse.
A senadora Regina Sousa (PT) desabafou sua indignação com as atitudes do juiz federal Sérgio Moro. “Estamos vivendo a ditadura de um juiz. Tem um golpe em andamento e a Rede Globo alimenta este golpe com a sua programação. O Moro é um correspondente da Rede Globo”, declarou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.