O jornalista Amadeu Campos confirmou na manhã desta sexta-feira (4) que vai se filiar ao PTB no dia 14 de março e aceita o desafio de lançar o nome como pré-candidato a prefeito de Teresina. O convite foi feito ontem pelo senador Elmano Férrer, durante reunião que contou com a presença do deputado federal e secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu.
A novidade no cenário político foi encarada como uma surpresa na capital e pode mudar os rumos da disputa eleitoral. Com essa articulação, Emano Férrer reforça que realmente não deseja disputar a chefia do Palácio da Cidade nas eleições deste ano. A aposta do PTB será num nome novo, diante da rejeição da sociedade com a classe política, em especial aqueles que estão no ramo há muito tempo.
Em reunião com Elmano e Fábio Abreu, Amadeu Campos aceita convite de disputar Prefeitura de Teresina pelo PTB (Foto: Divulgação) | ||||
“É 99,99% de chance de aceitar esse desafio. Estou em negociações com o PTB para essa filiação, fazendo consultas profissionais na TV Cidade Verde que estou há 30 anos e familiares. O encaminhamento é muito positivo. A repercussão tem sido espetacular e na segunda-feira (07) deve me manifestar na TV Cidade Verde falando sobre isso”, afirmou o jornalista.
É preciso aguardar as próximas pesquisas de opinião pública para saber se essa novidade vai mudar os rumos da disputa eleitoral. A hipótese de alguns analistas de plantão é de que os eleitores de Teresina desejam mudança, mas não querem apostar em aventureiros. Esperam por uma opção confiável, que possua um projeto sério e coerente para a cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.