A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, desencadeou a Operação Blindado, destinada a desarticular organização criminosa responsável pela prática de roubos a carro-forte e outros crimes no Sul do Piauí.
Foram cumpridos 07 (sete) mandados de prisão nas cidades de Teresina, Alvorada do Gurguéia, Eliseu Martins, Socorro do Piauí e Brejo do Piauí. Dentre os presos está o Presidente da Câmara dos Vereadores de Socorro do Piauí, Reginaldo Gomes Tavares.
"Os presos pertenceriam a dois grupos criminosos diferentes. Um especializado a roubos a carros fortes na região de Alvorada do Gurgueia e os demais agiam em outros crimes e em outras cidades. Entre as ações criminosas atribuídas ao grupo está o roubo de dinheiro e o carro do prefeito de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues de Moraes (PTB), há sete meses. Na última segunda-feira (30), eles abordaram o funcionário de uma lotérica que transportava um malote de dinheiro também na cidade de Socorro do Piauí", informou o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Carlos César Camelo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.