Na última sexta-feira (10), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, solicitou ao Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI), a adoção de providências que garantam,com maior brevidade possível, a realização das audiências trabalhistas prejudicadas em razão da greve deflagrada pelos servidores do Tribunal.
A OAB-PI reconhece a constitucionalidade do movimento grevistas, ao tempo que entende que tais situações exigem medidas que possam compensar o atraso ocasionado à prestação jurisdicional, especialmente nas datas em que movimento anunciou paralisação total das atividades.
Em seu pedido, a OAB solicitou à presidência do TRT-22 a realização das audiências em pautas extraordinárias, a serem designadas pelas unidades jurisdicionais, sob a coordenação da presidência do Tribunal, com brevidade necessária.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.