O deputado estadual João de Deus (PT) comentou hoje (25) que o candidato Wellington Dias (PT) está sendo bem acolhido pela população de Teresina e criticou a administração de Elmano Férrer (PTB) à frente da prefeitura.
Segundo ele, no Portal da Transparência constam gastos de R$ 58 milhões com pessoal, sendo que em abril do ano passado o gasto era de R$ 36 milhões. Ele afirma que fez denúncia e pediu que o Ministério Público apure. "Cerca de 70% da receita da prefeitura foi queimada até a metade do ano", relata.
Porém, quando perguntado da participação do PT na gestão Elmano, João de Deus afirmou que o partido não teve participação nos gastos da prefeitura diretamente e quando resolveu colocar candidatura própria na rua deixou a administração municipal.
Para João de Deus, os dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas - Elmano Férrer (PTB) e Firmino Filho (PSDB) - estão polirizando a campanha e colocando "terceiros" para falarem por eles no horário eleitoral gratuito.
"A utilização de terceiros está prejudicando a campanha. Quem devia mostrar a cara é quem vai governar. O espaço na TV e no rádio está sendo ocupado por humoristas e deveria ser ocupado por propostas", avalia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.