O meia Dátolo não fez uma das suas melhores partidas pelo Atlético-MG, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na noite de quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no Maracanã. Ciente que o revés é contornável, já que o time mineiro conseguiu reverter o mesmo placar contra o Corinthians pelas quartas de final, em Belo Horizonte, o jogador aposta em uma receita bem caseira para conquistar a vaga para a final da competição: o fator casa.
"Temos que entrar em campo do mesmo jeito que entramos contra o Corinthians, em casa. É um resultado difícil, mas vamos reverter a situação. O calendário também é um complicador. São jogos a cada três dias. Vamos descansar e pensar no jogo do fim de semana e depois a Copa do Brasil", afirmou o meia argentino.
Ciente do seu fraco desempenho o jogador reclamou do gramado do Maracanã, após a partida. Ele ainda admitiu que as coisas não saíram também como queria e que time mineiro jogou abaixo do seu potencial.
"Foi um jogo difícil. O campo estava muito molhado, muita umidade, mas não fizemos um grande jogo. Da minha parte, eu também não fiz um grande jogo. Hoje não foi a minha noite", concluiu o meia.
O Atlético-MG enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 19h30 (de Brasília), em Curitiba, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.