O candidato à reeleição ao governo do Piauí, Zé Filho (PMDB), apresentou nesta semana mais propostas para a área de geração de emprego e renda. De acordo com Zé Filho, para o Piauí crescer é necessário que o governo seja limpo e transparente, além de investir em infraestrutura, para atrair empresas, desenvolver as indústrias e o agronegócio do Estado.
Zé Filho afirmou no programa desta segunda que sabe o quê o empresário quer para investir no Piauí. “O Piauí quase não produz, 95% do que consumimos vem de fora. Para produzir precisamos criar uma infraestrutura, ofertar condições para as pessoas investir aqui no Estado. Precisamos de uma política de incentivo as empresas”, destacou.
Em menos de seis meses de governo, de acordo com o candidato à reeleição do Estado, o Piauí recebeu 16 novas empresas e outras quatro grandes empresas já anunciaram ampliações por conta dos incentivos do Governo do Estado. “As novas instalações e ampliações implicam em investimentos da ordem de R$ 4,2 bilhões, trazendo ainda 10 mil novos empregos diretos e indiretos. O Piauí será um Estado forte, mais rico e com oportunidade para todos”, disse o peemedebista.
O candidato à reeleição lembrou que o Brasil está clamando por mudança e no cenário piauiense não é diferente. “O Brasil não quer mais o PT no comando da nação. Não podemos ficar na contramão da história. Teremos um governo limpo e transparente. Governo que atrai empresas, criar mais empregos, ter um Piauí respeitado pelo governo federal. Com uma mais saúde, segurança e oportunidade para os jovens mais pobres”, pontuou Zé Filho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.