Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Notícias /

Política

21/08/2014 - 10h25

Compartilhe

21/08/2014 - 10h25

Wilson Martins acredita na vitória de Marina Silva e Beto Albuquerque

Presidente do PSB no Piauí participou da reunião que definiu os rumos do PSB na campanha, nesta quarta (20), na sede do partido.

 Do Liberdade News

 

Durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (20), na sede do PSB em Brasília, foi decidido por unanimidade que Marina Silva e Beto Albuquerque seguem na disputa presidencial, como candidata à presidente e a vice-presidente, respectivamente, formando chapa pura pelo Partido Socialista Brasileiro. A decisão foi tomada após reunião com presidentes dos partidos aliados, bem como militantes e familiares de Eduardo Campos, falecido em trágico acidente aéreo na semana passada.

 

Wilson Martins, presidente estadual do PSB e candidato ao Senado, também participou da reunião, já que além de representante do partido no Piauí, também faz parte da executiva nacional do partido. “A decisão foi maravilhosa e bastante acertada. Todos estamos bastante satisfeitos e cada vez mais confiantes na vitória e na busca por um país melhor”, argumenta.

 

“Não teremos hora nem dia para trabalhar em prol do país, vamos andar por todo o Brasil, fazendo uma campanha propositiva, vamos olhar para frente, para o país que queremos. É uma honra compartilhar esse momento de responsabilidade com Marina Silva”, ressalta Beto Albuquerque, candidato a vice-presidente pela Coligação Unidos pelo Brasil.

 

Marina Silva relembrou a sintonia que tinha com Eduardo Campos, mas sem esquecer dos ensinamentos que ele deixou para serem seguidos. “Eduardo nos deu a régua e o compasso e que Deus nos ajude a estar na altura dele neste momento. É com muita saudade que lembro dele, pois na nossa união não estava só na composição partidária, mas no encontro das vidas, das nossas histórias e isso é muito mais importante”, afirma.

 

Beto Albuquerque

 

Líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque está no seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo partido. Gaúcho natural de Passo Fundo, o político já trabalhou para o governador petista Tarso Genro como secretário de Infraestrutura e Logística de 2010 a 2012.

 

Nas eleições de 2014, abriu mão de tentar a reeleição à Câmara dos Deputados para disputar uma vaga no Senado Federal e, segundo recente pesquisa eleitoral, estava em terceiro lugar na intenção de voto. A candidatura atendia a um pedido do partido, que apoia a candidatura do peemedebista José Ivo Sartori ao governo do Rio Grande do Sul.

Do Liberdade News

Comentários