Membros do Conselho Tutelar do município de Santa Luz, a 619 km de Teresina, na região Sul do estado, procuraram a Promotoria de Justiça de Cristino Castro para denunciar que estão com os salários atrasados.
Segundo os conselheiros, o atraso dos vencimentos já atinge a marca de dois meses e a prefeitura de Santa Luz não sinaliza qualquer previsão de pagamento.
Uma reunião com os membros do Conselho Tutelar foi realizada na sede da promotoria de Cristino Castro. Após a denúncia dos conselheiros, a promotora de justiça Romana Leite Vieira expediu recomendação ao prefeito municipal de Santa Luz. Ela recomenda que o gestor pague todos os salários atrasados no prazo máximo de dez dias.
O prefeito do município de Santa Luz é Vandineide Vieira da Silva (PSB). A recomendação ao gestor foi expedida na segunda-feira (14) e registrada no Fórum da Comarca de Cristino Castro sob o número 003/2014.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.