A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Estado do Piauí publicou edital nº 005/2014 para realização de processo seletivo, cuja finalidade é contratar, por tempo determinado, professores para atuarem nos cursos técnicos de nível médio vinculados ao Programa Nacional de Acesso a Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. Os selecionados deverão desenvolver suas funções em uma das unidades ofertantes de vagas.
A bolsa será ofertada de acordo com a carga horária, de no máximo 15 horas semanais, efetivamente trabalhadas, sendo a hora aula no valor de R$ 30,00.
Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 07 de julho de 2014, no horário de 08h às 12h, nos seguintes locais:
Parnaíba - 1ª GRE - Av. das Normalistas, nº 857, Nova Parnaíba;
Barras - 2ª GRE - Rua Marechal Pires Fernandes, S/N;
Piripiri - 3ª GRE - Praça Domingos Coelho de Melo Resende, 801;
Teresina - 4ª GRE - Rua Lucídio Freitas, 886, Centro;
Valença - 7ª GRE - Rua Ivete Chaves S/N, Centro, CEP 64300-000;
Oeiras - 8ª GRE - Rua Rafael Freitas Farias, 464, Centro;
São João do Piauí - 12ª GRE - ravessa Antônio Porto S/N - Alto Sertanejo - CEP 64760-000;
São Raimundo Nonato - 13ª GRE -Rua Aniceto Cavalcante, 210 – Centro, CEP: 64.770-000;
Corrente - 15ª GRE - Joaquim N. de Oliveira, S/N, Centro;
Fronteiras - 16ª GRE - Rua Ezequiel Batista Sousa, 1497 – Centro;
Paulistana - 17ª GRE - Rua 7 de Setembro, S/N;
Teresina - 18ª GRE - Rua Padre José Rêgo, 2701, São João;
Teresina - 19ª GRE - Rua Hercílio Fontes, 886, Bela Vista II;
Teresina - 20ª GRE - Av. N. Sra. de Fátima, S/N, Bairro de Fátima;
Teresina - 21ª GRE - Rua Alexandre Gomes Chaves, S/N, Dirceu Arcoverde l.
Documentação necessária para inscrição:
Cópia autenticada de Diploma, ou cópia acompanhada da original para comprovação, ou declaração emitida por instituição reconhecida pelo MEC e/ou Instituições competentes com data de emissão máxima de 30 dias, que atenda aos requisitos mínimos;
Curriculum Vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades para efeitos de pontuação;
Declaração de disponibilidade para o caso de servidores ativos que dispõe de carga horária para atuar como professor que não coincida com sua carga horária regular;
Declaração de vínculo empregatício ou contracheque para servidores ativos de outras instituições da rede pública;
No caso de servidor inativo, é dispensada a Declaração de Autorização sendo obrigatória a apresentação de cópia do contracheque para fins de comprovação da situação funcional;
No caso de servidor inativo de outra instituição da rede pública, apresentar declaração do setor de recursos humanos da instituição a qual for vinculado que se encontra aposentado;
Ficha de inscrição preenchida e assinada;
Cópia autenticada do documento de identidade (RG, CNH, Carteiras Emitidas por Conselhos ou Ordens) ou cópia do documento acompanhado da original para comprovação;
Procuração particular e documento de identidade do procurador (fotocópia autenticada, ou fotocópia acompanhada da original), no caso da inscrição ser realizada por representante da pessoa interessada.
Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova de títulos.
O resultado da análise do currículo será divulgado na sede das Gerências Regionais de Educação e no site da SEDUC - www.seduc.pi.gov.br.
O prazo de vigência deste processo seletivo é de 01 ano, prorrogável por igual período.
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Piauí, de 25 de junho de 2014, pág. 24 a 29.
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