Facebook
  RSS
  Whatsapp
Terça-feira, 31 de dezembro de 2024
Notícias /

Polícia

10/06/2014 - 15h29

Compartilhe

10/06/2014 - 15h29

Polícia Militar reforçará policiamento durante jogos do mundial em Teresina

A Polícia Rodoviária também realizará blitz em avenidas com grande circulação de veículos.

 Redação

Ronda Cidadão na zona Sul (Foto: Kalberto Rodrigues)

 Ronda Cidadão na zona Sul (Foto: Kalberto Rodrigues)

Enquanto todos vão comemorar os jogos da Copa do Mundo, a Polícia Militar do Piauí vai trabalhar para que a diversão seja organizada e livre de incidentes. Durante todos os jogos da Copa, será realizada uma série de operações estratégicas nos bairros de Teresina.

Além disso, para reforçar a segurança, os alunos do curso de formação da PM estarão também nas ruas para combater e prevenir irregularidades. Bope, Rone, Ronda Cidadão, Cavalaria e Policiamento Aéreo estarão a postos para atender às comunidades da capital.

A Polícia Rodoviária também realizará blitz em avenidas com grande circulação de veículos. O tenente-coronel Márcio Oliveira, subcoordenador geral de operações da PM, afirmou que desde a semana passada estão sendo articuladas diversas estratégias de ação da polícia para os jogos da Copa. 

“Estamos nos reunindo e elaborando um forte esquema de segurança para que em todos os jogos do Brasil a comunidade esteja segura e livre de incidentes. Além das operações rotineiras, realizaremos blitz e estaremos com um efetivo extra nas ruas”, afirmou.

Policiamento na zona Sul

A Polícia Militar do Piauí irá reforçar o policiamento nas imediações do bairro Sacy, zona Sul de Teresina. Neste ano não será permitida a interdição da avenida do bairro, como acontecia nos anos anteriores.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Lídio Filho, a equipe que atua naquela região contará com um reforço nos dias de jogo do Brasil, com o objetivo de evitar possíveis ocorrências e manter a ordem no local. “Nós não queremos impedir a comemoração, apenas trabalharemos para que isso aconteça de forma segura”, explica.

Redação

Comentários