Nada na Libertadores é fácil para o Flamengo! Foi norteado por esta frase que o Rubro-Negro conseguiu vencer por 2 a 1 o Emelec (EQU), no Equador, na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o time da Gávea se mantém vivo na competição - já que depende apenas de um triunfo sobre o León (MEX), na próxima e última rodada, dia 9 de abril no Maracanã, para se garantir nas oitavas de final.
Sem Hernane, Alecsandro brilhou mais uma vez. Foi o camisa 19 que marcou o primeiro gol rubro-negro, de pênalti. Da mesma maneira, Stracqualursi empatou para os equatorianos, após uma falha bizarra do zagueiro/lateral-direito Welinton. Paulinho, entretanto, deu a vitória ao Fla nos acréscimos da partida, depois de belo passe de Negueba, que foi lançado na etapa final por Jayme de Almeida.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, em jogo válido pela Campeonato Carioca. A equipe faz o primeiro jogo da decisão contra o Vasco, às 16h, no Maracanã.
FRIEZA DE ALECGOL
Diferentemente dos demais jogos do Flamengo fora de casa nesta Libertadores, não foi o Rubro-Negro que começou vacilando. Logo aos nove minutos, Everton cruzou pelo lado esquerdo e o zagueiro Nasuti, de maneira imprudente, colocou a mão na bola: pênalti. Na cobrança, Alecsandro deu ao Fla a frieza que estava faltando. Resultado? Gol do Flamengo!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.