Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Notícias /

Geral

02/04/2014 - 09h48

Compartilhe

02/04/2014 - 09h48

Caminhão carregado de melancia capota na BR-343 e mata vice-prefeito no Piauí

Tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (1) em Teresina-PI.

 Rogério Holanda, do Liberdade News

Vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Aloisio Gomes Bandeira (PSD), morre vítima de acidente de trânsito

 Vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Aloisio Gomes Bandeira (PSD), morre vítima de acidente de trânsito

O vice-prefeito de Jatobá do Piauí, a 134 km de Teresina, Aloísio Gomes Bandeira (PSD), de 45 anos, morreu na noite desta terça-feira (1), vítima de um acidente na BR-343, altura do km 336, na entrada de Teresina-PI. Ele trafegava pela rodovia como passageiro num caminhão carregado de melancia quando o motorista perdeu o controle da direção, desceu um aterro e capotou.

O condutor do veículo, identificado como Lucindo Soares, o Neto, irmão do prefeito de Campo Maior-PI, Paulo Martins (PT), foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o site Campo Maior Em Foco, o corpo do vice-prefeito ficou preso nas ferragens, sendo retirado já sem vida pelo corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital.

Aloísio Gomes Bandeira entrou na política partidária em 1997 candidatando-se a vereador ficando na suplência. Em 2012 voltou a disputar um cargo eletivo em Jatobá do Piauí compondo chapa como vice do ex-prefeito Dalberto Rocha (PSD). Os dois conseguiram se eleger com 52,89% dos votos válidos.

"Era um homem que não tinha lado político. Se relacionava bem com todos e trabalhava dia a noite para honrar seus compromissos” disse o prefeito Dalberto Rocha (PSD).

Mesmo assumindo o cargo de vice-prefeito em janeiro de 2013, Aloísio continuou desenvolvendo suas atividades. Uma de suas ocupações era justamente transportar melancias em seu caminhão para outras cidades do Piauí e até outros estados. Ele era casado, deixa a esposa e dois filhos.

Rogério Holanda, do Liberdade News

Comentários