Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025
Notícias /

Polícia

01/04/2014 - 16h57

Compartilhe

01/04/2014 - 16h57

Operação Fecha Teresina tenta diminuir a criminalidade na capital piauiense

A operação contará com um contingente de agentes de trânsito a fim de reduzir a circulação de veículos sem documentação.

 Do Liberdade News

 

Foi realizada nesta terça-feira (1) uma reunião com o objetivo garantir a participação da Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) na Operação Fecha Teresina, que tem como meta principal reduzir a criminalidade e diminuir as infrações de trânsito em todos os bairros da cidade.

A operação contará com um contingente de agentes de trânsito a fim de reduzir a circulação de veículos sem documentação, e ainda coibir ações que desrespeitem o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com Coronel Hudson Lima, diretor de Operação e Fiscalização da Strans, as operações estão acontecendo nos três turnos em diferentes pontos da cidade. “Vamos trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, Ciptran e Detran; com essa união de forças iremos conseguir combater a criminalidade e as infrações de trânsito na nossa cidade”, afirmou

Hudson reforça que as ações conjuntas acontecerão inicialmente nos bairros mais distantes. “Além de combater a criminalidade, iremos garantir um trânsitos mais seguro para todos”, finalizou o diretor .

A reunião contou ainda com o comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Major Lucena, o responsável pelo Comando do Policiamento da Capital, Coronel Alberto Meneses, o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, o Diretor de Operação e Fiscalização, Coronel Hudson Lima e o Diretor de Trânsito, Augusto Basílio.

Do Liberdade News

Comentários