Facebook
  RSS
  Whatsapp
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Notícias /

Política

18/03/2014 - 19h12

Compartilhe

18/03/2014 - 19h12

Pré-candidato a governador Marcelo Castro (PMDB) quer Dilma em seu palanque

Castro promove seminários em São Raimundo Nonato e Oeiras, na região Sul do Piauí, para elaborar Plano de Governo

 Do Liberdade News

Marcelo Castro (PMDB), pré-candidato a governador do Piauí - Foto: Reprodução/Liberdade News

 Marcelo Castro (PMDB), pré-candidato a governador do Piauí - Foto: Reprodução/Liberdade News

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Piauí, Marcelo Castro (PMDB), em entrevista a uma emissora de TV de Teresina, nesta terça-feira (18), anunciou que os seminários regionais para elaboração de seu Programa de Governo vão começar por São Raimundo Nonato e Oeiras, região Sul, nos dias 29 e 30 de março, respectivamente.

“Queremos ouvir as ideias, o que a sociedade espera do próximo governo. É uma posição de respeito aos piauienses. Nas mobilizações de 2013, as pessoas buscaram ser ouvidas, cobrando retorno do governo para várias questões. Portanto, queremos incluir a comunidade no debate para construir um Piauí melhor”, afirma Marcelo.

Os seminários, que serão coordenados por Marcelo Castro e pelo ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a vice-governador do Estado, Sílvio Mendes, contarão com equipe qualificada para trabalhar, segundo Castro, os eixos Saúde, Educação, Segurança e Desenvolvimento Econômico.

Aliança PMDB e PT

Durante a entrevista, o deputado Marcelo Castro afirmou que o PMDB do Piauí é “100% favorável” à aliança entre PMDB e PT em nível nacional, com Michel Temer e Dilma Rousseff.

De acordo com Castro, a discussão é que, caso a aliança seja, de fato, mantida, no período eleitoral, a presidente Dilma Rousseff deva subir tanto ao palanque do PMDB como do PT no Piauí, de forma equilibrada.

Do Liberdade News

Comentários