O River perdia por 2 a 0 até o término do primeiro tempo. No segundo, o River virou aos 45 e permitiu o empate aos 48.
Em um jogo que foi considerado o melhor do campeonato até o momento, o River empatou nesta quarta-feira(26) com o Piauí em 3 a 3 . A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro e contou com muita emoção por parte da torcida riverina .
Com o resultado, o River chegou aos 10 pontos e também continua na segunda colocação do campeonato.
A partida começou ruim para o River. Logo aos 5 minutos,o zagueiro Eridon pegou sobra no escanteio e abriu o placar para o Piauí. Com o gol sofrido, o time tricolor tentou se reabilitar, mas com insucesso principalmente aos 15 minutos quando por pelo menos três momentos, os atletas riverinos não conseguiram colocar o pé na bola e aproveitar os cruzamentos constantes que atravessavam a área rubroanil.
Com 21 minutos, mais um banho de água fria. Raphael Freitas recebeu na área e chutou no canto de Everson, 2 a 0. O "Banho" acordou todo o time riverino que a partir daí começou a jogar melhor e pressionar com veemência o adversário. Foram pelo menos cinco chances claras de gol que não entraram graças ao goleiro adversário como no lance que após passe de Marclei, o atacante Marciano ficou cara a cara e chutou firme para a defesa do goleiro.
Para o segundo tempo, o River foi com duas substituições. Entraram Brasinha no lugar de João Rodrigo e Ruann no lugar de Thiago Marabá. E logo com menos de 1 minutos, Rian cruzou para Danilo Goiano desviar para o gol. Alegria nas dependências do Lindolfo Monteiro, primeiro gol do River.
Com o primeiro gol, o River partiu para o ataque literalmente e só deu Galo. Aos 14 minutos, em jogada trabalhada do ataque, o jovem Ruann por pouco não empatou com um chute bonito que passou à direita do goleiro adversário. Sete minutos depois, o mesmo Ruann avançou e chutou rasteiro no canto. A bola chegou a beliscar a trave.
Pressão riverina o tempo todo. Aos 35 minutos, Brasinha foi a linha de fundo e chutou cruzado para empatar a partida, 2 a 2 no Lindolfinho e explosão de emoções por parte dos riverinos presentes no Estádio. O River no segundo tempo era outro e não demorou para a virada acontecer. Aos 45 minutos, tabela entre Marciano e Ruann, e o artilheiro do campeonato, Marciano, concluiu e fez o terceiro do Galo na partida. Vibração total no Lindolfinho.
No entanto, a partida só acaba quando o juiz apita e nos acréscimos o atacante do Piauí, Fabiano, conseguiu cabecear para o fundo das redes e empatar novamente a partida em 3 a 3.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.