Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

23/02/2014 - 20h47

Compartilhe

23/02/2014 - 20h47

Vasco sai na frente, mas veterano atacante brilha e comanda virada da Cabofriense

Na próxima rodada, os vascaínos enfrentam o Madureira no estádio Conselheiro Galvão.

 ESPN

Montoya (à dir.) disputa com marcador durante jogo entre Vasco e Cabofriense

 Montoya (à dir.) disputa com marcador durante jogo entre Vasco e Cabofriense

Fabrício Carvalho se notabilizou pelos gols por São Caetano e Goiás e também por um problema cardíaco que o afastou dos gramados. E neste domingo, o veterano centroavante, de 36 anos, decidiu o jogo contra o Vasco pela Cabofriense.

Com um gol e uma assistência dele, o time de Cabo Frio bateu o time de Adilson Batista por 2 a 1, de virada, no estádio São Januário, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. Pará fez o outro para os visitantes, enquanto Edmilson marcou para os vascaínos.

Com o resultado, o Vasco permanece na quarta colocação e tem 18 pontos, dois acima do Nova Iguaçu e com três de vantagem sobre o Botafogo. A Cabofriense, por sua vez, vai a 22 pontos e está na terceira colocação, mas empatada em número de pontos com o Fluminense.

O Vasco abriu o placar da partida aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de André Rocha da direita, Edmilson subiu mais que a zaga rival para cabecear e abrir o placar. A festa vascaína, porém, durou pouco.

Aos 18 minutos, Após passe da esquerda, Fabrício Carvalho conseguiu ajeitar na meia-lua e serviu Pará. O meia chutou forte e superou o goleiro Martín Silva para empatar o confronto. O Vasco até chegou a ensaiar a voltar a ter vantagem, quando Fellipe Bastos cobrou falta de muito longe e acertou o travessão.

Mas o dia era mesmo do veterano centroavante. Aos 26 minutos, o lateral direito Filipi Souza cruzou e Fabrício, de primeira e de chapa, colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Martín Silva.

Na segunda etapa, o Vasco passou a ter mais a bola e ofereceu muito perigo ao adversário. A Cabofriense, mais recuada, passou a tentar explorar os contra-ataques. No fim, o time de Adilson Batista não conseguiu empatar a partida.

Na próxima rodada, os vascaínos enfrentam o Madureira no estádio Conselheiro Galvão. Já a Cabofriense faz confronto direto contra o Flu pela vice-liderança do Carioca, no Moacirzão.

ESPN

Comentários