Após o fim da partida entre as equipes J. Frios e Luzilândia, válido pela final da XIV Copa Norte de Futsal, no qual a equipe de Tianguá venceu de goleada, uma confusão generalizada se formou nas imediações do Ginásio Nogueirão em Esperantina.
Segundo informações de populares, a briga teria sido iniciada por um torcedor da equipe do J. Frios de Tianguá contra os torcedores de Luzilândia e envolveu até pessoas de Esperantina.
Um torcedor da cidade de Luzilândia usou uma barra de ferro na briga. Um pelotão do Batalhão do Rone, que veio de Teresina para fazer a segurança do evento, já tinham ido embora quando foram chamados para conter os ânimos. A Força Tática dos Cocais, sediada em Esperantina também foi acionada. Todos os ocupantes do ônibus de Luzilândia foram revistados e logo liberados.
A confusão resultou em um torcedor de Esperantina, que teve o rosto cortado durante a briga, mas passa bem.
O organizador da Copa Norte de Futsal, Chaguinha Magalhães, em entrevista a RevistaAz, disse que ficou bastante triste pelo acontecido e repudiou qualquer ato com esse tipo de aspecto violento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.