Facebook
  RSS
  Whatsapp
Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Notícias /

Esporte

13/02/2014 - 09h36

Compartilhe

13/02/2014 - 09h36

Jayme de Almeida culpa arbitragem por derrota do Flamengo

Time volta a jogar no domingo, contra o Vasco, pelo Estadual.

 O Globo

Jayme de Almeida culpou a arbitragem pela derrota rubro-negra na estreia na Libertadores Guito Moreto / O Globo

 Jayme de Almeida culpou a arbitragem pela derrota rubro-negra na estreia na Libertadores Guito Moreto / O Globo

O técnico Jayme de Almeida deixou a partida contra o León, no México, irritado com a atuação do árbitro colombiano José Hernando Buitrago. Para o treinador, o juiz foi o grande culpado pela derrota do Flamengo na estreia na Copa Libertadores. O placar do jogo foi de 2 a 1 para o time da casa.

Durante a partida, Buitrago expulsou o volante Amaral ainda no primeiro tempo e marcou dois pênaltis a favor do time da casa. Um deles foi defendido pelo goleiro Felipe.
- Ele deu dois pênaltis que não foram nada. Expulsou um jogador nosso e deu um monte de amarelos para o nosso time, mas não para o deles. Não gosto de falar disso não. Tenho 60 anos e nunca vi um árbitro tão ruim - afirmou Jayme de Almeida.

- Ele apitou muito mal. Não gosto de falar de arbitragem. Não é choro. Não queria ficar falando de arbitragem, mas por causa desse juiz tenho de falar - completou.

Já o capitão Leonardo Moura disse que a expulsão de Amaral acabou prejudicando a atuação do Flamengo.
- Você acaba correndo mais, se desgastando mais. O León trabalhou a bola e dificultou. O time foi valente, não foi covarde. A equipe buscou o resultado, mas não conseguiu sair com os pontos - lamentou.

O Flamengo volta a jogar agora no domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Estadual. O próximo jogo pela Copa Libertadores será no dia 26, no Maracanã, contra o Emelec.

 

O Globo

Comentários